20/08/2008

Lobo - 1972 - Of A Simple Man [Re-post by Request]




















Artista/Grupo: Lobo
Album: Of A Simple Man - 1972
Bits: 320 Kbps
Genero/Genre: Soft-Rock
Musicas/Track Listings:

01 Intro
02 There Ain't No Way
03 A Big Red Kite
04 Recycle Sally
05 Don't Expect Me To Be Your Friend
06 A Simple Man
07 I'd Love You To Want Me
08 Let Me Down Easy
09 Pee-Ro Juan Valdez Sam Quixote
10 Running Deer
11 Gypsy And The Midnight Ghost
12 Am I True To Myself

Paylesssofts.net

MORE LOBO

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. Adriano - UK23.8.08

    Nossa, que surpresa maravilhosa!!! Muito obrigado mesmo, por atender meu pedido. Isso, é uma raridade e tenho certeza que muita gente deve estar muito feliz com esta super postagem do LOBO. Nem tenho palávras para agradecer. Valeu mesmo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anonymous24.10.08

    Obrigado pelo site....É o melhor, meu favorito. Sinceramente, obrigado.
    Samuel de Souza Silva - Brasília-DF.

    ResponderExcluir