01/08/2008

The Free Press - 2008 - Half Truths & Whole Lies




















Artista/Grupo: The Free Press
Album: Half Truths & Whole Lies - 2008
Bits: 160 Kbps
Genero/Genre: Vocal/Rock
Musicas/Track Listings:

01. State Of Emergency
02. National Pride
03. Love And Wonder
04. It's Killing Me That It's Killing You
05. Stop The War
06. The Beginning Of The End Of The World
07. Little Pieces
08. Neverland
09. Dirty Little Secrets
10. Weeds
11. The Only Way Home

Paylesssofts.net

MORE THE FREE PRESS

Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Olá!,

    Eu falo algum português perto que eu decidi usar um tradutor do Internet afixo este comentário.

    Eu estou confiável a tradução sou muito mau. Pesaroso.

    Obrigado para seu interesse em nosso band, The Free Press. Eu fui surpreendido muito encontrar nossa música disponível para livre aqui em seu blog.

    Nós suportamos a partilha da partilha de ficheiros e da música.

    Infelizmente, nós somos artistas independentes que fazem este no nossos próprios. It' s muito caro fazer esta música. Se você está apreciando nossa música após a transferência ele, nós seríamos muito gratos se você o compraria eventualmente de I-Tunes, Rhapsody, Amazon ou CD-Baby.

    Agradecimentos outra vez para seu interesse em nossa música.

    Alex Oliveira
    The Free Press
    www.freepressmusic.com

    itunes.freepressmusic.com
    facebook.freepressmusic.com
    myspace.freepressmus.comc

    ResponderExcluir